MENU

BUSCA

Professor é flagrado e admite ter beijado e enviado 'nudes' para aluna de 13 anos

O docente ainda confessou ter tido um “problema” com outra menina de 13 anos, anos atrás

Beatriz Rodrigues

Um professor de Educação Física de uma escola municipal de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, foi denunciado por beijar e mandar fotos íntimas para uma aluna de 13 anos.

O caso veio à tona após a mãe da adolescente acessar o perfil da filha em uma rede social e marcar um encontro com o homem, se passando pela estudante. Ao chegar no local, a mulher reconheceu o professor e acionou a Polícia.

VEJA MAIS

Participante do 'Casamento às Cegas' denuncia abuso em episódio de reencontro
Gravado meses antes, o episódio chegou ao público nesta quarta-feira (10) e gerou revolta dos espectadores, não só com Leandro, mas também com a Netflix por expor o abuso de forma banal

Pai agride professor após filha acusá-lo de importunação sexual: 'Vem pegar no meu peito'; vídeo
Um vídeo que circula pela internet mostra o professor sentado no chão da escola sendo agredido pelo pai da aluna, enquanto vários alunos em volta acompanham a cena

Professor de Universidade é demitido após assediar aluna no Paraná
O professor Luciano Ribeiro Bueno, do Departamento de Economia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), foi demitido por assédio sexual contra uma acadêmica após a conclusão de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).



Ao ser conduzido à delegacia, o homem de 48 anos admitiu, em depoimento inicial, que beijou a menina dentro da escola e especificou que se tratou de um “beijo de verdade”. Ele disse também que sofre de compulsão por sexo e não consegue recusar quando lhe é oferecido.

Sobre ter enviado fotos de sua genitália para a adolescente, o homem falou que o pedido de “nudes” veio da menina e que ela teria dito estar familiarizada em ter relações sexuais com maiores de idade.

Sem dar detalhes, o docente disse ter tido um “problema” com outra menina de 13 anos em 2019. Após ser ouvido, ele foi liberado. Os celulares do homem foram apreendidos, e o caso foi registrado como importunação sexual.

A família da aluna afirmou que, após a divulgação do caso nas redes sociais, surgiram outras adolescentes dizendo que também foram assediadas pelo mesmo homem. Ele foi afastado da escola pela Secretaria da Educação de Embu das Artes.

(*Beatriz Rodrigues, estagiária sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de Oliberal.com)

Brasil