Polícia volta atrás e atualiza números de operação no Alemão que baleou foragido da Justiça no Pará
Procurado conhecido como 'Esquilo Doido' não está entre as 17 vítimas fatais confirmadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro
Após confirmar a morte de 18 pessoas em Operação no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, a Polícia Civil voltou atrás e informou, nesta sexta-feira (22), que a operação teve 17 vítimas fatais. Um dos traficantes feridos sobreviveu à ação policial e foi preso em flagrante. As informações são de O Tempo.
VEJA MAIS
Ainda de acordo com os policiais, 15 das 17 pessoas morreram em confronto. Hideraldo Alves, mais conhecido como "Esquilo Doido" ou "Skilo Doido", de 26 anos, que estava foragido da justiça no Pará, foi baleado e está sob custódia da Polícia.
A Operação no Complexo do Alemão é considerada a quinta mais letal da história do Rio de Janeiro, de acordo com Grupo de Estudos dos Novos Ilegalismos e Universidade Federal Fluminense. Foram apreendidos pelos policiais metralhadora .50, quatro fuzis, duas pistolas, nove carregadores de fuzil, 56 artefatos explosivos e grande quantidade de drogas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA