PM que investigava milícias é assassinada na porta de casa no RJ
Vaneza, Cabo da Polícia Militar, servia na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar do Rio, vinculada à Corregedoria-Geral da Polícia Militar
Uma policial militar foi assassinada com tiros de fuzil por criminosos, na porta de sua residência, na última sexta-feira (26). Vaneza Lobão, de 31 anos, investigava a atuação de outros policiais ligados a milícias no Rio de Janeiro.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou a ocorrência por meio das redes sociais. De acordo com a corporação, o grupo estava escondido em um carro preto e fugiu após os disparos. O crime aconteceu por volta das 21h30, em Santa Cruz, zona norte da capital fluminense.
VEJA MAIS
“Informações preliminares indicam que criminosos armados atiraram contra a policial em seu veículo, na porta de sua residência, e fugiram. A 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foi acionada ao local, assim como a Delegacia de Homicídios da Capital”, divulgou a Polícia Militar nas redes sociais.
Vaneza, Cabo da Polícia Militar, servia na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar do Rio, vinculada à Corregedoria-Geral da Polícia Militar. O órgão tem como uma de suas responsabilidades receber denúncias e instaurar sindicâncias contra militares. Entre os casos analisados, encontram-se aqueles relacionados a policiais militares associados a milícias.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA