PM aparece em vídeo pornô usando arma como brinquedo sexual e tem porte cassado, em São Paulo

Secretaria de Segurança Pública instaurou uma apuração preliminar para ‘investigar o uso indevido de equipamentos da corporação’

O Liberal
fonte

Em São Paulo, um policial militar teve o porte de armas cassado após aparecer em vídeos de conteúdo pornográfico utilizando a arma usada em serviço como brinquedo sexual. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar já identificou o agente que está nos vídeos, que viralizaram na rede social X, o antigo Twitter. Nas imagens, ele pratica relação sexual com travestis e a arma é utilizada como acessório.

 

"Uma apuração preliminar foi instaurada para investigar o uso indevido de equipamentos da corporação e as circunstâncias relativas aos fatos", diz a nota da PM. O caso foi revelado pelo G1 São Paulo na última sexta-feira (8).

VEJA MAIS

image Companhia aérea oferece pacotes de sexo no avião por R$ 9 mil para realizar fetiches
Uma empresa monetizou o fetiche de fazer sexo no avião e está oferece voos particulares apenas para transar nas alturas

image Andressa Urach posta sobre pornô vestida de enfermeira e recebe críticas: 'enfermagem não é p*taria'
O post causou furor nas redes sociais. Isso porque muitos usuários expressaram sua indignação, apontando a objetificação da profissão de enfermagem.

image Aluno leva arma do pai da namorada para escola e fere amigo acidentalmente
Segundo informações da polícia, o jovem deu um tiro no pé do amigo enquanto mostrava a arma de fogo

Nos registros, é possível ver o policial militar mantendo relações sexuais com outras duas pessoas em um quarto. Ele usa a arma com uma delas, enquanto a outra registra as cenas do momento de fetiche. Em outro vídeo, o revólver aparece novamente, e dessa vez é manuseado por um dos parceiros com quem o PM contracena, enquanto ele sorri para a câmera.

A Corregedoria da PM instaurou uma apuração preliminar para verificar o uso inadequado da arma de fogo, que pertence à corporação. A SSP também afirma que "medidas cabíveis serão adotadas, conforme determinam a Lei e o regulamento disciplinar da instituição", contra o policial militar que, já se sabe, pertence à Cavalaria. Ainda não se sabe se ele será afastado das atividades. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL