Pix fora do ar? Clientes têm problemas com pagamentos em diversos bancos; entenda
Alguns bancos apresentaram problemas na hora de realizar pagamento por meio do Pix nesta sexta-feira (07/02)
Vários clientes relataram nas redes sociais que tiveram problemas para realizar pagamentos por Pix em diferentes instituições financeiras no início da tarde desta sexta-feira (07/02).
Os relatos dão conta que os bancos Bradesco, Itaú, Mercado Pago, Nubank, PicPay e Santander tiveram instabilidade nos aplicativos na hora de mandar o Pix.
VEJA MAIS
O pico de reclamações sobre o funcionamento do Pix aconteceu às 13h, contendo cerca de 1.500 relatos do serviço fora do ar nesta hora, segundo o site Downdetector, responsável por monitorar queixas de instabilidade em aplicativos.
Até o momento, o Banco Central (BC) ainda não se manifestou em relação às queixas do pix.
Confira as reclamações de alguns clientes em relação ao Pix:
(Escrito por Rafael Lédo, estagiário de Jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com)