CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Piloto morre após avião cair no Amazonas; vítima teve 80% do corpo queimado

O acidente aéreo aconteceu em zona de mata e o piloto sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento médico

O Liberal

Na tarde desta terça-feira (21), o piloto Pablyo Ruan Cavalheiro dos Santos, de 28 anos, morreu após uma parada cardiorrespiratória decorrente de um acidente aéreo na comunidade das Araras, próxima ao município de Novo Aripuanã, no estado do Amazonas.

VEJA MAIS

image Homem faz live durante acidente aéreo no Nepal; 72 pessoas estavam a bordo
A aeronave com 72 pessoas a bordo caiu perto de um aeroporto neste domingo (15), no Nepal

image Avião de pequeno porte cai em praia do Ceará e piloto morre no acidente; vídeo
Ainda não há informações sobre as causas. Banhistas relataram que a aeronave explodiu ainda no ar

image Caça americano sofre falha mecânica durante aterrissagem e piloto se ejeta; vídeo
As imagens foram gravadas por testemunhas. Pelo vídeo é possível perceber o momento em que o caça surge de “nariz”, seguidos de semigiros. O pouso seguiu com segurança

O piloto era o único ocupante da aeronave, que caiu uma área de mata. Testemunhas relatam ter ouvido o barulho da queda e, ao se aproximar do local, encontraram a vítima. Pablyo Ruan foi imediatamente levado para a capital, Manaus, em uma UTI Aérea, mas devido a queimaduras em cerca de 80% do corpo, o piloto sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes de Manaus. Ele estava sendo preparado para ser transferido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde uma equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados o aguardava.

A causa do acidente ainda não foi determinada e autoridades locais investigam as circunstâncias da queda. A comunidade das Araras é uma região remota do Amazonas e, por isso, o resgate foi realizado por moradores da área. O acidente gerou grande comoção na cidade de Novo Aripuanã e arredores, com familiares e amigos do piloto prestando homenagens nas redes sociais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL