Picalé: Picolé em formato de pênis faz sucesso nas redes sociais
O slogan também chama a atenção: 'Chupa que hidrata'
Com a chegada do Carnaval, a libido aumenta entre os brincantes. Foi pensando nisso que a pernambucana Tayná Maíssa misturou a sensualidade brasileira com o bom humor da terrinha e criou o “Picalé”. A novidade nada mais é do que um picolé em formato de pênis. A iguaria culinária será vendida nas ruas de Olinda e Recife (PE).
Na foto de divulgação do produto, um texto explica a ideia do “Picalé”. O slogan também chama a atenção: “Chupa que hidrata”. “Então, gente, no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um picolé em formato de bilola, é isso mesmo!”, escreveu Tayná. Bilola, para os pernambucanos, é uma gíria para se referir ao órgão sexual masculino.
A criadora do produto explica que o “Picalé” é coberto de chocolate meio amargo e, por dentro, tem vários sabores. “Até de cachaça tem”, avisa.
Tayná já se antecipa aos problematizadores: “Não estou hipersexualizando corpo de homem. É uma forma criativa de ganhar um dinheiro no Carnaval, tá fácil pra ninguém”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA