PF emite alerta após declarar estudante de medicina acusado de estupro foragido

Marcos Vitor Dantas Aguiar Pereira teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira

O Liberal

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, teve sua prisão preventiva decretada na última terça-feira, 12, e agora é considerado oficialmente foragido. Depois que buscas feitas por policiais da Delegacia de Proteção à Criança de Teresina, no Piauí, nos possíveis endereços indicados no inquérito, resultaram fracassadas, a Polícia Federal emitiu alerta para os aeroportos do país como forma de evitar que o investigado deixe o território nacional. As informações são do portal O Globo. 

Marcos Pereira é acusado de estuprar quatro meninas de sua própria família, entre elas as irmãs de 3 e 9 anos. O caso corre em sigilo de Justiça. O advogado do estudante, Eduardo Faustino, nega que ele esteja foragido e alega que apenas abriu mão do "direito ao interrogatório".

Familiares, no entanto, temem que ele tente fugir para os Estados Unidos ou para Portugal. Procurada, a defesa de Marcos Vitor disse que não tinha conhecimento do pedido de prisão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL