Peeling de fenol: esteticista fez curso online e se diz arrependida
O caso, inicialmente registrado como "morte suspeita" no 27º Distrito Policial (DP), passou a ser investigado como "homicídio"
Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida nas redes sociais como Natalia Becker, prestou depoimento, nesta quarta-feira (05/06), à Polícia Civil de São Paulo. A esteticista foi indiciada por homicídio com dolo eventual.
Após o depoimento, a proprietária da clínica onde o empresário Henrique Silva Chagas morreu após ser submetido a um peeling de fenol falou com a imprensa. "Estavam sendo muito difíceis esses dias para mim. Estou muito triste pelo que ocorreu. Sinto muito pela família dele. Acabou com a minha vida isso, jamais tive a intenção de prejudicar ele", disse Natalia.
A advogada de Natalia, Tatiana Forte, afirmou que a esteticista realiza esse procedimento desde o final de 2023 e se formou por meio de cursos online.
O caso, inicialmente registrado como "morte suspeita" no 27º Distrito Policial (DP), passou a ser investigado como "homicídio", conforme informado na terça-feira (4) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Uma das suspeitas investigadas das autoridades é que Henrique possa ter tido uma reação alérgica ao tratamento, resultando em "choque anafilático" devido ao uso de alguma substância química. Segundo o companheiro do paciente, o empresário Marcelo Camargo, que o acompanhou à clínica, Natalia não solicitou nenhum exame médico prévio para verificar se o paciente era alérgico a algum medicamento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA