Pedido de casamento durante voo de parapente termina em acidente em MG
Casal estava fazendo um voo quando o homem decidiu fazer o pedido nas alturas
Um casal perdeu o controle durante um voo de parapente e sofreu um acidente em Extrema, no Sul de Minas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um casal que estava no pico do o Lobo Guará e viu o acidente. As informações são do Metrópoles.
VEJA MAIS
O homem disse ser experiente com mais de 100 horas de voo, no entanto, durante o trajeto, ele perdeu o controle do equipamento. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o homem decidiu pedir a namorada em casamento no ar.
“O caso aconteceu durante um voo duplo. Ele estava com a aliança, chegou a fazer o pedido, ela aceitou. Chegaram a trocar alianças, mas em determinado momento, aconteceu o acidente. A gente ainda não sabe o que aconteceu pela experiência do piloto”, afirmou um dos bombeiros que atendeu à ocorrência.
Os militares afirmam que a mulher caiu por cima do homem e teve apenas ferimentos leves. O piloto foi socorrido com suspeita de trauma na bacia. O casal foi levado para o pronto-socorro. “Na hora do socorro dele, precisamos tirar a aliança dele e entregamos para a noiva. Ele já estava com a aliança”, confirmou o bombeiro.
*Emilly Melo, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora de Política.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA