Vídeo: Pastor evangélico diz que algumas crianças abusadas têm culpa pelo crime

O vídeo foi compartilhado por uma página na internet nesta terça-feira (30) e a fala repercutiu na internet.

O Liberal
fonte

Um trecho do culto com a fala do líder da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, pastor Jonas Felício Pimentel, viralizou ao alegar que "em alguns casos, crianças que são vítimas de abuso sexual têm participação e culpa dos crimes". O vídeo foi compartilhado por uma página na internet nesta terça-feira (30) e a fala repercutiu na internet.

"Quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”, afirmou o pastor.

Assista:

Antes da alegação, o pastor comentava sobre o caso de uma criança de 5 anos que foi abusada sexualmente por primos. Ele afirma que os pais não devem deixar os filhos dormirem na casa dos outros, nem mesmo de parentes, a fim de evitar os abusos.

No trecho, Jonas Pimentel segue falando que o lugar dos filhos é junto dos pais, a não ser quando “existe uma circunstância imperiosa que não permite tal coisa”.

“Os pais e, principalmente as mães, devem ter muito cuidado, devem ter muita malícia quanto às suas filhas. Filho é junto com o pai, junto com a mãe, a menos que exista uma circunstância imperiosa que não permite tal coisa, não é?”, diz o pastor.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL