Pastor diz em culto que beijou boca de filha: 'Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego'

Após a repercussão, a filha do pastor se manifestou sobre o caso

Luciana Carvalho
fonte

O vídeo em que um pastor declara durante um culto ter beijado a boca de sua própria filha enquanto ela estava "distraída" e ainda menor de idade, viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (2). As declarações geraram indignação entre os internautas e, após a repercussão, a filha do pastor se manifestou sobre o caso.

As imagens foram obtidas de um culto gravado pelo pastor Lucinho Barreto, membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), e posteriormente disponibilizado no dia 15 de abril no canal de YouTube da igreja. Durante o vídeo, o pastor e seu filho, Davi Barreto, falam sobre o versículo Gênesis 22:3 para os presentes. Em uma passagem específica, o pastor aborda o tema da criação dos filhos.

VEJA MAIS

image Durante culto, pastor chama Nossa Senhora Aparecida de 'Satanás de azul'; entenda
Em culto, pastor evangélico criticou estátua de um dos maiores símbolos do catolicismo brasileiro instalada na entrada de cidade paulistana

image Pastora diz em culto que filhos têm que receber 'mão na cara' e 'pisada no pescoço'
A pastora tem três filhos, sendo um deles pastor-mirim

image Pastor Valadão pode ser impedido de pregar e até ser extraditado, diz advogada
Durante um culto, o líder religioso pregou que, se pudesse, 'Deus matava' se referindo à comunidade LGBT+.

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: 'Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego'. Ela falava: 'Credo, pai, você já é da mamãe'. Daí dava beijo nela”, conta. “Um dia, ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse 'Que isso, pai?' Eu falei assim: 'Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei”, continua. Na plateia, os frequentadores do culto riem e aplaudem.

Na sequência, Lucinho diz que a filha “tem uma relação muito forte” com ele. “[Ela] me ama. Quem me ouve falar uma coisa dessa pensa besteira. Quem tem mente suja pensa coisa suja. Mas quem sabe de pureza, sabe do que estou falando aqui.” 

Em meio à polêmica, Emily Barreto, filha de Lucinho, gravou um vídeo saindo em defesa do pai, afirmando que as suas falas foram tiradas de contexto. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL