Passageira se joga de carro em movimento por medo de ser atacada pelo motorista de aplicativo
De acordo com a vítima, o motorista foi invasivo e o rosto dele não era o mesmo do indicado na plataforma. O homem deixou uma carta com pedido de desculpas e disse que não queria fazer mal
Uma passageira se jogou de um carro em movimento por medo de ser atacada pelo motorista de aplicativo. A jovem se chama Walirrane Ramos, é designer de unhas e tem 26 anos. O caso foi registrado em Goiânia (GO), na segunda-feira (19).
De acordo com a vítima, o motorista foi invasivo – fazendo várias perguntas -, dirigia em alta velocidade, impediu que a jovem de abrisse os vidros e o rosto não era o mesmo do indicado na plataforma.
A viagem foi compartilhada com um amigo, que sugeriu que ela voltasse para casa alegando ter esquecido algo. Walirrane falou que deixou as chaves, mas o motorista acelerou e não a deixou abrir o vidro do carro.
“Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que, depois, ele foi embora, fugiu do local”, relatou a designer de unhas ao G1 Goiás.
VEJA MAIS
A moça deixou o bolsa dentro do carro. Dias depois, o objeto foi jogado no quintal da casa da jovem com uma carta do motorista, que pediu desculpas e disse que não queria fazer mal a ela.
Depois que pulou do carro em movimento, a jovem ficou inconsciente e internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A jovem ainda disse que, no momento em que saltou do veículo, tinha certeza de que o homem queria algum tipo de violência contra ela. No entanto, após ver a carta, ficou na dúvida. A identidade do motorista não foi revelada.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA