Pai é indiciado por envenenar bebê de apenas 3 meses e ex-mulher
Homem colocou veneno em um pedaço de carne e serviu para a vítima, que em seguida amamentou o filho
Um pai é o principal suspeito de ter matado envenenados o próprio filho de 3 meses de vida e sua ex-companheira, Josiéli Lopes, de 36 anos. A conclusão é da Polícia Civil, que indiciou Luiz Souza por homicídios qualificados.
Josiéli e o bebê foram envenenados no dia 15 de setembro, em Itapema. Segundo a investigação, Luiz Sousa colocou veneno em um pedaço de carne e serviu para Josiéli, que em seguida amamentou o filho. Após isso, ambos começaram a passar mal e morreram.
O suspeito confessou o crime, mas afirmou que não queria matar o filho. Os corpos foram colocados por ele num carro da família e levados até a cidade de Rio do Cedros. O homem enterrou os corpos da mulher e do bebê em uma mata, localizada em zona rural de difícil acesso.
Motivação
O crime teria sido cometido após Luiz descobrir que Josiéli estava em um novo relacionamento. A família dela informou que o casal já estava separado, mas ainda moravam juntos. O dia do crime era a data limite dada por Josiéli para que o ex-companheiro saísse de casa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA