Neto viraliza após levar avó com demência para ver casa em enchente no RS: 'Quem arrancou?'
Após gravação circular nas redes sociais, algumas pessoas decidiram criar uma vaquinha para reconstruir a moradia da família
Um vídeo de um morador da cidade gaúcha de Arroio do Meio, atingida pela enchente que inundou várias cidades do Rio Grande do Sul, comoveu milhões de pessoas e gerou uma corrente de soilidariedade.
Guilherme Pfluckseder, de 42 anos, levou a sua avó de 92 anos, Dona Elma, que tem demência vascular cerebral, para se despedir da casa que a família tinha no local e que foi totalmente destruída pela enchente.
VEJA MAIS
Na gravação, partilhada nas redes sociais do rapaz, Guilherme mostra os escombros da casa para a idosa, que pergunta “quem arrancou?”.
''A enchente'', respondeu o neto chorando. ''E a nossa casa, e agora?'', questiona. ''Prometo para a senhora que tudo vai dar certo'', diz Guilherme emocionado. Guilherme foi criado pela Dona Elma e hoje é ele quem cuida dela.
''Hoje vim aqui para me despedir do meu sonho'', mostra Guilherme durante gravação. O vídeo circulou pelas redes sociais e algumas pessoas decidiram criar uma vaquinha para reconstruir a moradia, que já conta com R$ 53 mil.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA