Musa fitness compartilha dicas de comer fast-food sem engordar; confira
A atleta Andrea Sunshine é fisiculturista brasileira e passa mais de 3h por dia na academia
A atleta fitness Andrea Sunshine, de 53 anos, dividiu com os seguidores algumas dicas inusitadas de como incluir comidas fast-food na vida sem engordar. Ela contou que o método é bem simples: comprar um lanche e o substituir por algo mais saudável, aproveitando a embalagem para “enganar o cérebro”.
Uma das dicas é até fácil de ser realizada. Em vez de comer batata frita, ela aconselha fazer cenouras temperadas e assadas na airfryer. Além disso, manter a verdura na embalagem das batatas é uma boa saída para manter a memória afetiva do alimento original.
VEJA MAIS
A atleta fisiculturista brasileira é radicada no Reino Unido e ficou conhecida na imprensa internacional como vovó fitness. Andrea tem 53 anos, dois netos e passa mais de 3h por dia na academia.
Outra boa saída para driblar os alimentos gordurosos é em relação aos sanduíches. Andrea retira os molhos que são ricos em sódio, mas ressalta " [...] o ideal mesmo para quem mantém dietas ou faz uma reeducação alimentar, é não comer fast-food”, afirma.
(Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA