Mulher vai registrar boletim de ocorrência e acaba presa por ordenar chacina
O nome da suspeita foi verificado no sistema e os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ela
Alzione Lopes Feitosa, de 40 anos, foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência na quinta-feira (14), em Manaus (AM), mas quem terminou presa foi ela. Isso porque a mulher é investigada por ordenar uma chacina que vitimou quatro pessoas em uma casa, no dia 25 de outubro de 2016, no Km 45 da rodovia estadual AM-010. As informações são do Portal do Holanda.
VEJA MAIS
Ela foi presa enquanto registrava o documento, porque o nome da suspeita foi verificado no sistema e os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ela.
O delegado Ericson Tavares, titular da unidade de polícia, explica que Alzione tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, com outro comparsa, Junior Lopes Feitosa, de 24 anos, ordenou a morte de quatro pessoas por dívidas relacionadas ao tráfico: Emerson Ferreira Torres, 23; Riza Pereira Lisboa, 16; Wiliane Barbosa Guimarães, 19; e Wilkson Wirlon Guimarães, 22.
“As vítimas estavam dormindo naquela casa quando criminosos invadiram o local e efetuaram cerca de 15 disparos de arma de fogo contra eles, que foram a óbito no local”, detalhou Tavares.
Alzione deve responder por homicídio e associação para o tráfico de drogas. Ela será encaminhada a audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA