Mulher usa celular de idoso e faz pix de R$ 3 mil para si mesma

Durante seu depoimento, ela confessou o crime e entregou à polícia apenas um terço da quantia furtada, que já foi devolvida à vítima

O Liberal
fonte

Uma mulher de 46 anos foi detida em Pará de Minas, região Centro-Oeste de Minas Gerais, após cometer um furto de R$ 3 mil contra um idoso de 73 anos, que era seu amigo. De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o incidente ocorreu na última quinta-feira (22), quando o idoso percebeu que a suspeita havia subtraído a quantia de sua conta bancária por pix.

VEJA MAIS

image Homem cobrou pix para gravar vídeo de abuso sexual contra criança
O criminoso foi identificado após denúncias envolvendo vídeos compartilhados na Darkweb

image Suspeito de ameaçar ex-namorada com mensagens via PIX é preso
Ele também tirava fotos da ex-companheira na rua e enviou fotos íntimas para amigos da vítima; o homem de 26 anos foi preso pela Polícia Civil

image Como se proteger do golpe do PIX pelo celular: passo a passo para identificar e evitar fraude
Crime está atingindo cada vez mais pessoas no Brasil. Saiba como se proteger

A vítima relatou às autoridades policiais que a mulher aproveitou-se da proximidade entre eles e, alegando necessitar ajustar as configurações do celular, acessou o aplicativo bancário e realizou a transferência do valor.

Após investigações no sistema policial, a equipe da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Ederson Gonçalves da Silva, conseguiu identificar a suspeita e constatou a existência de um mandado de prisão preventiva contra ela.

Após um monitoramento cuidadoso, a suspeita foi localizada e conduzida à Delegacia Regional em Pará de Minas, onde o mandado de prisão foi cumprido. Durante seu depoimento, ela confessou o crime e entregou à polícia apenas um terço da quantia furtada, que já foi devolvida à vítima.

Ao término do procedimento, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para os devidos encaminhamentos legais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL