Mulher morre e criança é resgatada após serem arrastadas por enxurrada em São Paulo; vídeo
Rosangela Custódio, de 51 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Já o menino, de 11 anos, sobreviveu e está bem.
Uma mulher e uma criança foram arrastadas por uma forte enxurrada causada pelas chuvas em São Paulo nesta terça-feira (20). Rosangela Custódio, de 51 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Já o menino, de 11 anos, sobreviveu e está bem. Câmeras de segurança registraram o momento, onde os dois ainda tentam agarrar em uma lixeira, mas não conseguem. Um morador até tenta segurar a vítima, mas sem sucesso. Veja!
Nas imagens, é possível ver primeiro o garoto sendo levado pela enxurrada. Segundos depois, aparece Rosangela sendo arrastada pela correnteza de lama na rua Padre Gebardo, no bairro Santa Rita.
VEJA MAIS
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caso aconteceu por volta das 17h30. A mulher chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaratinguetá, mas não resistiu e morreu.
Já o menino foi encontrado na mesma rua. Ele também foi encaminhado à UPA da cidade vizinha. Segundo a administração municipal, o menino, apesar do susto, está lúcido e passa bem.
(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA