Mulher morre ao ser atacada por seis pitbulls durante visita ao namorado
O companheira da vítima também foi atacado e sofreu múltiplas lesões pelo corpo
Marli Donegá Tizura, de 53 anos, morreu ao ser atacada por seis cães da raça pitbull, na madrugada da última quinta-feira (22), em uma chácara na zona rural de Birigui, em São Paulo. O caseiro do local, que também era namorado da vítima, também foi mordido ao tentar defendê-la. As informações são do portal Metrópoles.
A vítima e o companheiro, de 59 anos, que trabalhava como cuidador da chácara, foram atacados ao chegar no imóvel, no qual iam passar um final de semana. Os animais, que são do proprietário da casa, estavam soltos e avançaram sobre a mulher. Na tentativa de ajudá-la, o namorado de Marli também foi atacado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar na imóvel, encontrou a mulher sem vida. O namorado dela foi encaminhado para o Pronto-Socorro com múltiplas lesões pelo corpo. Agora, ele segue internado e com o estado de saúde estável.
A polícia registrou o ocorrido como “morte suspeita” e segue sendo investigado o caso. Os cachorros seguem sob os cuidados do dono. Marli foi sepultada no fim da tarde desta quinta-feira (22) e deixou três filhos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA