Mulher encontra lâmina de barbear ao morder pão de queijo que dividia com a filha
A empresa responsável pelo produto acredita ser um caso isolado, mas suspendeu e está analisando todo o lote que estava sendo vendido
Uma mulher, identificada como Solange Dias, levou um grande susto ao encontrar uma lâmina de barbear dentro do pão de queijo que estava comendo. De acordo com a vítima, o alimento seria dividido com a filha de dois anos. A mulher tinha acabado de dar a primeira mordida quando percebeu algo estranho e ficou desesperada ao perceber do que se tratava. O caso ocorreu em Anápolis, Goiás, na última quarta-feira (24) e a empresa responsável pelo produto está averiguando o caso.
VEJA MAIS
Em entrevista ao G1, Solange contou que o alimento foi comprado por seu marido José Souza, em um supermercado da cidade. Ao pegar o pão de queijo, a mulher dividiu em duas partes e deu uma metade para sua filha de 2 anos. “Ela [Solange] começou a mastigar e sentiu um negócio arranhando os dentes dela e, quando foi ver, era uma lâmina”, contou o marido.
“Imagina se a minha bebezinha come? O estrago que ia dar. E se minha esposa engole essa lâmina? Por Deus não causou um dano maior. O que uma lâmina faz? Corta cabelo. Imagina esse objeto contaminado dentro de um alimento”, desabafou José.
Pronunciamento do supermercado
O supermercado que vende o produto se pronunciou após a repercussão do caso e disse que o estabelecimento apenas assa o pão de queijo, mas que o alimento é comprado de outro fornecedor.
O que diz a empresa?
A fornecedora do pão de queijo informou que recebeu a denúncia por meio do responsável pelo supermercado que revende o produto. Segundo a fornecedora, um representante foi imediatamente enviado à casa de Solange para prestar apoio à família e entender melhor o caso.
“Nós vamos rastrear, por câmeras, a partir do momento em que o produto foi fabricado até quando ele foi assado. Tem várias oportunidades. O dono do supermercado informou que é um produto terceirizado, mas tem a possibilidade, porque ele também tem colaboradores, que a lâmina tenha sido colocada dentro do supermercado dele. Ele mesmo assumiu essa responsabilidade”, disse o representante da empresa.
(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA