Mulher é resgatada de cárcere privado depois de pedir socorro no Instagram da PM do Rio
O suspeito de manter a mulher em cárcere privado foi preso
Uma mulher mantida em cárcere privado, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi resgatada, nesta quinta-feira (31), depois de pedir socorro pelo Instagram do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM). A casa, onde a vítima estava há, pelo menos cinco dias em cárcere privado, fica localizada no alto de um barranco.
A mensagem foi enviada pela manhã para a rede social da unidade policial. Segundo a Polícia Militar do Rio, no momento em o perfil do Instagram do batalhão recebeu a denúncia, agentes da corporação iniciaram a busca pela mulher. "As equipes se deslocavam para o local, uma senhora abordou os policiais e informou que sua filha estaria desaparecida e que estaria sendo feita refém na região em uma casa", diz uma nota publicada pela rede social do 26º BPM.
Ao ser resgatada pelos PMs, a vítima foi levada para uma unidade de saúde próxima. O suspeito de manter a mulher em cárcere privado foi preso. Com ele, foram apreendidos cocaína, maconha, além de uma quantidade de dinheiro em espécie, de acordo com a polícia. A investigação ainda está em andamento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA