Mulher é morta a facadas durante sua festa de aniversário; marido é suspeito

Relatos apontam que o homem teve uma crise de ciúmes

Com informações de UOL

Lorena Patrícia da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas durante sua festa de aniversário. O crime aconteceu após uma confusão. De acordo com a Polícia Civil, o único suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Neilson Coutinho Alves, de 29 anos. A vítima morava na cidade de Taipu, no Rio Grande do Norte.

Relatos apontam que o homem teve uma crise de ciúmes, que fez Lorena e a irmã deixarem a comemoração. No entanto, elas foram perseguidas e atacadas a facadas. A vítima morreu no local.

"Ela estava voltando a pé do aniversário, com a irmã, quando foi abordada pelo suspeito. Na ocasião, ela sofreu diversos golpes de faca. Ele fugiu em um veículo Palio de cor branca e até o momento não foi capturado. A motivação teria sido ciúmes", disse o comunicado da PC. O caso é investigado pela delegacia do município.

De acordo com testemunhas, o problema começou quando Lorena foi dançar de biquíni durante a festa, em um clube-fazenda com piscina e salão de festa.

"Ele ficou doido quando viu ela (sic) dançando com um primo dele. Nada a ver. Não estava acontecendo nada demais. Mas ele partiu para cima", contou um dos convidados, que não quis se identificar. Ele contou, ainda, que a briga continuou e foi preciso acabar com a festa.

"Todos foram embora. Lorena saiu com a irmã, mas Neilson foi atrás. Foi uma coisa monstruosa. Ela estava feliz, com a família junto, os amigos... Ela só estava comemorando", completou.

Policiais realizam buscas para localizar suspeito. No entanto, ainda não há informações sobre onde ele possa estar se escondendo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL