Mulher é esquartejada e tem o corpo queimado pelo próprio marido
O suspeito foi encontrado pela família da vítima e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante
Uma mulher identificada como Adriana Lima, de 42 anos, foi morta com requintes de crueldade pelo próprio marido, Valdir José dos Santos, de 40 anos. O crime ocorreu no sítio Lagoa da Porta, zona rural do município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Adriana teve o corpo esquartejado e queimado. As informações são do Blog Estação Notícias.
VEJA MAIS
A vítima trabalhava para uma empresa terceirizada, como agente de portaria, no Instituto Federal de Pernambuco - Campus Belo Jardim, e não compareceu ao trabalho na última sexta-feira (13).
Uma irmã de Adriana foi quem encontrou o corpo, ainda com algumas partes dos órgãos deterioradas devido ao fogo. O suspeito matou, esquartejou e queimou Adriana. Valdir foi encontrado pela família da vítima e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante.
Segundo os familiares, Adriana era uma pessoa alegre e cheia de vida, muito conhecida e querida. Ela deixa dois filhos, frutos de outro relacionamento.
Por nota, a Prefeitura de Belo Jardim lamentou o ocorrido e informou que, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher, está prestando apoio social, jurídico e psicológico à família da vítima.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA