Mulher é agredida pelo namorado por usar 'roupa curta demais' em Maceió

Em depoimento aos agentes policiais, o suspeito afirmou que "perdeu a cabeça" por ciúmes ao vê-la com roupa curta

Carolina Mota

Uma mulher, de nome e idade não revelados, foi agredida no meio da rua pelo namorado, no último domingo (28), no bairro da Levada, em Maceió. Segundo informações dos agentes policiais, o homem afirmou que "perdeu a cabeça" após ver a companheira usando uma roupa curta demais.

O homem foi preso e levado à delegacia da região, onde prestou depoimento e assumiu a autoria do crime e a motivação. A vítima relatou que ele a agrediu na frente de várias pessoas e que isso a fez proceder com a denúncia.

image No Pará, 74% das mulheres dizem não conhecer bem a Lei Maria da Penha, aponta estudo do Senado
Informações são da Pesquisa Nacional de Violência Contra a Mulher, do Senado Federal, que indica, também, que o índice nacional de mulheres que declaram ter solicitado medidas protetivas para a sua segurança é de 27%

image Homem é preso por estupro, violência psicológica contra a mulher e cárcere privado em Belém
O suspeito, que seria treinador em uma academia da cidade, foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)

Na ocasião, segundo os relatos da jovem, o casal iniciou a discussão após o homem vê-la com uma roupa curta e pediu para que ela trocasse de traje. No entanto, a jovem se recusou, momento em que foi agredida no meio da rua.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde a delegada plantonista autuou o suspeito pelo crime de violência doméstica contra a mulher.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL