Mulher assassinada a tiros teria sido ameaçada por ex liberado da prisão para o Natal
A vítima já teria sido ameaçada pelo ex-namorado diversas vezes por não querer continuar o relacionamento após ele ter sido preso por tráfico de drogas
Na última terça-feira (26), uma mulher de 30 anos, identificada como Michele Carvalho Magalhães, foi encontrada morta a tiros, ao lado de um carro, em Planaltina, no Distrito Federal. As investigações apontam que Michele foi vítima de feminicídio pelo ex-companheiro, preso por tráfico de drogas há dois anos, que teria sido liberado da prisão na famosa saidinha para comemorar o Natal com a família.
Inclusive, segundo familiares, a vítima vinha sendo ameaçada pelo detento. Segundo as investigações, Michele e o preso, de nome não revelado, teriam rompido o relacionamento quando ele foi detido. O homem teria ficado revoltado com o "abandono" por parte da vítima, uma vez que ela nunca o visitou na cadeia.
VEJA MAIS
Ainda conforme os agentes, Michele teria tentado colocar um fim no relacionamento por diversas vezes, visto que o namoro deles era conturbado e ela não queria dar continuidade no caso com ele na prisão.
Mesmo com o ex-companheiro sendo o principal suspeito, a PCDF ainda não confirmou se a morte dela tem relação com o ex-namorado traficante.
*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA