Movimento quer mudar inscrição na bandeira do Brasil para 'Amor, ordem e progresso'

O tema já foi alvo de discussões anteriormente e visa combater o ódio político

O Liberal

Um grupo de brasileiros quer mudar o lema da bandeira nacional, de "Ordem e Progresso" para "Amor, Ordem e Progresso". Nesta sexta-feira (19), Dia da Bandeira, o movimento “Amor na Bandeira” vai promover um encontro virtual para discutir a proposta. O tema já foi alvo de discussões anteriormente e visa combater o ódio político.

Organizado por parceiros e amigos, o grupo acredita que a bandeira é o maior símbolo de uma nação. Ainda, que a mudança da sociedade começa dentro de cada um e é necessário que o amor seja a solução.

O encontro será realizado virtualmente, com ingressos a venda. O encontro terá convidados e apresentações que buscam de contextualizar o movimento e a importância da discussão.

"Neste encontro, vamos unir diferentes pessoas que acreditam na mesma causa e levantam a mesma bandeira para nos fortalecermos e ampliarmos a voz dessa causa", descreve a organização do evento. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL