Motorista de aplicativo é sequestrado e passa horas com faca no pescoço

Vítima disse que aceitou a corrida solicitada por alguém usando o nome de uma mulher

Luciana Carvalho
fonte

Na madrugada de segunda-feira (9), um motorista de aplicativo foi sequestrado e passou horas com uma faca apontada para o pescoço. O autor do crime foi baleado e preso depois de três horas de negociação com a Polícia Militar. A vítima disse que aceitou a corrida solicitada por alguém usando o nome de uma mulher. O caso aconteceu em Uberlândia (MG).

O sequestro foi descoberto depois que a filha da vítima chamou a PM por volta das 2h da madrugada. Ela contou que, como o pai estava demorando a voltar para casa, decidiu ligar para ele, mas quem atendeu foi o sequestradorque disse estar "em fuga" com o motorista, mas que não o mataria, e depois desligou o telefone.

A partir desse momento, os policiais começaram as buscas pelo carro da vítima em Uberlândia e outras cidades da região de Minas Gerais. Tempo depois, os PMs viram o sequestrador e a vítima saindo de uma área de mata. Ao perceber que foi flagrado, o suspeito agarrou o motorista e apontou uma faca para o pescoço dele.

VEJA MAIS

image Câmera registram assalto em que motorista de app é ameaçado com faca; vídeo
A Polícia Civil está empenhada em identificar os criminosos, que ainda não foram presos. Eles estão sendo procurados e podem responder pelos crimes de ameaça e roubo qualificado

image Em Ananindeua, motorista de aplicativo é sequestrado, agredido e jogado no porta-malas
O homem estava bastante machucado e, por isso, foi levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

image Motorista de aplicativo é morto após ser sequestrado em Parauapebas
O jovem foi abordado na frente da casa onde morava

Depois de três horas de negociação, o motorista de aplicativo conseguiu se desvencilhar do sequestrador, momento em que os policiais atiraram nas pernas do suspeito, o acertando com três disparos.

Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) onde foi medicada e liberada em seguida. Já o suspeito foi preso e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL