Motociclista que fugia da polícia 'voa' e dá pirueta no ar ao ser atingido por carro
Jovem é investigado por direção perigosa e desobediência
Um motociclista de 18 anos “voou” após colidir com um carro enquanto fugia de uma viatura da Polícia Militar. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem bate contra a lateral do veículo, “voando” por cima dele e dando piruetas no ar. As informações são do G1 Goiás.
O acidente aconteceu em Uruaçu, em Goiás, no último domingo (14). Segundo o delegado Peterson Amin, o motociclista é suspeito de desobediência e direção perigosa. O delegado informou ainda que o jovem foi encaminhado ao Hospital Centro Norte em estado grave. De acordo com o hospital, o rapaz está estável, imobilizado, mas não corre risco de morrer.
VEJA MAIS
Segundo a PM, uma viatura fazia patrulhamento na cidade quando viu o rapaz em uma distribuidora. De acordo com a ocorrência policial, o jovem estaria com “um volume” na cintura e apresentou comportamento suspeito quando viu os policiais. “Quando a equipe fez o retorno para tentar abordar o indivíduo, ele acelerou a moto e, mesmo com toque de sirene e giroflex ligado, o indivíduo não parou e acelerou de forma arriscada, não respeitando sinal de pare nas avenidas e, após o acompanhamento que durou algumas quadras, causou o acidente”, descreveu a ocorrência.
(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA