Morador suspeito de cortar corda de trabalhador em prédio morre no Paraná
Raul Pelegrin estava detido na Casa de Custódia de Curitiba desde março. Causa da morte ainda não foi revelada
O empresário Raul Pelegrin, preso depois de cortar a corda que segurava um trabalhador em um prédio em Curitiba, se sentiu mal e morreu na madrugada desta sexta-feira (05), em Curitiba. O morador foi preso em flagrante pelo crime no dia 14 de março e teve a prisão convertida em preventiva. Pelegrin estava detido na Casa Custódia de Curitiba e faleceu no Hospital Angelina Caron, por volta das 01h30. As informações são da Polícia Penal do Paraná. A causa da morte ainda não foi revelada.
Ainda segundo a polícia, o empresário estava internado no hospital desde quarta-feira (03) após apresentar dificuldades respiratórias. Diligências administrativas estão apurando o caso.
VEJA MAIS
Entenda o que aconteceu
No dia 14 de março, um trabalhador foi morto durante a limpeza da fachada de um prédio em Curitiba. O morador do edifício, Raul Pelegrin, foi preso em flagrante pelo crime e denunciado pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de homicídio.
De acordo com o MP-PR , a vítima fazia a limpeza no 6º andar do edifício e estava amarrada por uma corda no telhado do prédio. Durante o trabalho, Pelegrin, que morava na cobertura, no 27º andar, cortou a corda com uma faca.
Em nota, a defesa disse que Pelegrin enfrentava problemas de dependência química há alguns anos e já havia sido internado anteriormente. Os advogados tentaram a liberdade provisória para que ele fosse internado em uma clínica particular, o que foi negado pela Justiça.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLieral.com, Rayanne Bulhões)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA