Militar mata a mulher e o ‘amante’ dela, mas o homem morto era gay

Atormentado por suposta traição, militar da Aeronáutica

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Dia dos Namorados trágico para dois amigos. Na noite de quarta-feira (12) eles foram mortos a tiros pelo militar da Aeronáutica Joenil Queiroz, de 56 anos. Segundo relatos de pessoas próximas à vítima, o militar alegava que a esposa, Francisca Naidde de Oliveira Queiroz, de 57 anos, mantinha um relacionamento sexual com extraconjugal com Francisco de Assis, de 41 anos, que era casado com um homem.

Nas redes sociais, amigos e parentes de Francisca deixam para ela mensagens de despedida.

"Essa é uma amiga que hoje está nos braços do pai, morta pelo marido, com um ciúmes doentio, alegou que tinha matado ela por que ela estava tendo um caso, agora como pode uma mulher de Deus, temente ao Senhor, mulher direita, mãe de família ter um caso, ainda mais por que o rapaz era homossexual casado! Que também foi morto pelo marido, marido esse que bateu nela, ela prestou queixa dele mas voltou pra ele. Doente, os homens estão doentes! Que agora ela tenha paz!", escreveu uma usuária do Facebook.

Vizinhos chamaram a polícia, que quando chegou ao local, viu muita gente gritando por socorro e informando que o autor dos disparos havia fugido. Joenil foi encontrado não muito longe, ainda no estacionamento, a pistola calibre .380 usada no crime. Ao entregar a arma de fogo, confessou ter efetuado os disparos.

(Com informações do Extra)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL