Menino faz sucesso ao se inspirar em motoboys e levar almoço para a irmã: 'Gosto do trabalho deles'
Apesar de ter o sonho de ser caminhoneiro, o pré-adolescente de 11 anos admira o trabalho dos entregadores
O pequeno Vitor César de Andrade, de apenas 11 anos, se inspirou nos motoboys de aplicativos de entrega de comida e passou a levar comida para a irmã, que mora a dois quarteirões da sua casa, em Sorocaba, São Paulo, todos os dias. O momento flagrado fez sucesso na internet desde segunda-feira (3), quando o menino fez um desenho, igual ao das mochilas de motoboy, e colou na sua 'bolsa de entrega' para levar até a residência da jovem. As informações são do G1.
VEJA MAIS
"Minha filha se mudou e como ela tem uma bebê de um aninho e somente as duas que almoçam na casa dela, combinamos de eu fazer o almoço. Eu preparo e na maioria das vezes o Vitor leva de bicicleta. Ele pede, insiste em levar e sempre anuncia a chegada do pedido como se fosse um entregador", diz a mãe do rapaz. Ela capturou o momento para mostrar ao pai do garoto e aproveitou para compartilhar com a filha, Rafaela Regina, de 27 anos. A jovem publicou o episódio nas redes sociais e fez sucesso entre seus seguidores. "Eu gosto de falar igual o entregador na casa da minha irmã porque eu finjo que sou motoboy. Gosto do trabalho deles", declara Vitor.
Segundo Victor, seu sonho é ser caminhoneiro, mas a profissão de motoboy é muito admirada por ele. "O Vitor é um sonhador e a cada hora ele brinca de algo novo e tem uma criatividade incrível. Também se espelha muito no pai", finaliza a mãe.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA