Menina é raptada e estuprada por homem que a atraiu com pirulito
A menina passou por avaliação ginecológica, que constatou que havia sangue nas pernas e na vagina
Uma menina de 5 anos foi encontrada saindo de um matagal após ter sido raptada e estuprada em Araguaína (TO). Ela foi localizada por uma mulher na noite desta quinta-feira (25), informou a Polícia Militar. A criança disse que havia sido atraída por um homem que lhe ofereceu um pirulito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a menina para o Hospital Regional do município. De acordo com a PM, a menina passou por avaliação ginecológica, que constatou que havia sangue nas pernas e na vagina, indícios que ela teria sido estuprada.
A Polícia Militar informou, ainda, que a vítima relatou que estava brincando em frente de casa, quando um homem chegou dizendo conhecer seu padrasto e que queria entregar um dinheiro. Ele teria dado um pirulito para a menina e pedido que ela o acompanhasse enquanto procurava pelo padrasto da criança.
No entanto, a menina teve a boca coberta com um pano, para que seus pedidos de socorro fossem abafados, e foi levada para um matagal. Ela foi encontrada a cerca um quilômetro de onde morava.
A PM afirmou que a mãe da vítima, uma mulher de 33 anos, já havia feito uma denúncia sobre o desaparecimento quando a criança foi encontrada.
O crime foi registrado na Central de Flagrantes e a PM fez buscas pelo suspeito. No entanto, ele não foi localizado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA