Menina de 7 anos é sequestrada e estuprada ao sair para comprar refrigerante
O suspeito ofereceu uma bicicleta e levou a criança para um terreno baldio. Em depoimento, a vítima disse que o homem "mexeu em seu bumbum"
Uma menina de 7 anos foi sequestrada neste domingo (21) em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, Alagoas. Ela teria saído de casa com uma prima de 9 anos para comprar refrigerante. Após ser encontrada, a criança relatou à família que um homem a levou e "mexeu em seu bumbum".
O crime de estupro de vulnerável está sendo investigado. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre suspeito.
VEJA MAIS
Segundo depoimento da mãe, a filha foi levada por um desconhecido, um jovem de olhos claros, que teria oferecido uma bicicleta à criança e a levado para um terreno baldio. A menina mais velha que acompanhava a vítima recusou a oferta e não foi levada.
A mãe perguntou como o homem havia tocado seu bumbum, se foi com o dedo ou com o pênis, e a criança respondeu que foi com o pênis.
A criança foi atendida em um hospital que faz parte da Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS) em Maceió, e apresentou sangramento e dores na região. Ela foi medicada, mas não precisou ficar internada.
*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA