Mais um suspeito de participação na morte de Bruno e Dom é preso pela PF

Uma das linhas de investigação aponta que Rubens Villar Coelho, conhecido como Colômbia, seria o mandante do assassinato do indigenista e do jornalista britânico

O Liberal
fonte

Mais um suspeito de participação nas mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips foi preso. As informações foram divulgadas pela jornalista Andréia Sadi, do G1 Nacional, após serem confirmadas pelo superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Eduardo Fontes.

A PF prendeu Rubens Villar Coelho, conhecido como Colômbia, em flagrante, por uso de documentos falsos ao ser ouvido na delegacia de Tabatinga sobre suposta participação nos homicídios. Ele nega envolvimento com o crime. Coelho não poderá ser solto por pagamento de fiança, porque a pena do crime de uso de documentos falsos é superior a quatro anos. Também deve ser pedida a prisão temporária dele, para que as investigações possam ser aprofundadas.

VEJA MAIS

image Suspeito na morte de Bruno e Dom passou por dois municípios do Pará durante fuga
Ele percorreu mais de 8 mil quilômetros após o assassinato, até ser abrigado por caminhoneiro que não sabia do crime

image Suspeito volta atrás e nega ter matado Bruno Pereira e Dom Phillips
Amarildo afirma que foi Jeferson da Silva Lima quem matou o jornalista e o indigenista

image Polícia encontra embarcação usada por Dom Phillips e Bruno Pereira
Lancha foi localizada a cerca de 20 metros de profundidade, emborcada com seis sacos de areia para dificultar a flutuação

image PF confirma que parte de restos mortais são do indigenista Bruno Pereira
A identificação foi possível após exame da arcada dentária no Instituto Nacional de Criminalística

image Caso Bruno e Dom: Vídeo mostra chegada de ‘remanescentes humanos’ a Atalaia do Norte
Superintendente da PF no Amazonas afirmou que sem a confissão, não haveria condições de chegar ao local onde estavam os corpos do indigenista e do jornalista inglês ‘de maneira rápida’

Uma das linhas de investigação da PF é de que Colômbia, que seria um traficante, compra pescado ilegal de criminosos da região, e seria o mandante das mortes de Dom e Bruno.

Além de Colômbia, outras quatro pessoas foram presas por participação no assassinato do indigenista e do jornalista: Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado; o irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, Jeferson da Silva Lima, e Gabriel Pereira Dantas. Esse último, se apresentou à polícia em São Paulo confessando participação no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL