Mais 100 agentes da Força Nacional são enviados ao RN

Estado vive onda de crimes há quase uma semana

O Liberal
fonte

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou que mais uma centena de policiais integrantes da Força Nacional devem chegar ao Rio Grande do Norte. Com esse acréscimo, o número de agentes no estado já supera 600.

LEIA MAIS:

image RN enfrenta mais uma noite de violência com ataques em seis cidades
Na capital, Natal, os alvos dos criminosos foram ônibus, um galpão da companhia de coleta de lixo e até posto de gasolina. Força Nacional segue no estado

image Madrugada de violência: RN enfrenta 2ª onda de ataques e Força Nacional chega ao estado
Entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada desta quarta-feira (15), pelo menos cinco cidades, entre elas a capital Natal, sofreram ataques a prédios públicos, lojas e veículos

Desde a última terça-feira (14), o estado tem sido alvo de ataques de facções criminosas em diferentes regiões. Foram contabilizados pelo governo local pelo menos 259 ataques a órgãos públicos, prédios privados e veículos.

Segundo o último balanço da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, foram detidos 111 suspeitos de participar das ações. Entre eles, três são adolescentes, 11 são foragidos da Justiça recuperados e dois estão com tornozeleira eletrônica.

Além disso, foram apreendidos 34 armas de fogo, quatro simulacros, 98 artefatos explosivos, 23 galões de gasolina, 12 motos, dois carros, dinheiro, drogas, munições e produtos de furtos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL