Mãe é suspeita de facilitar o estupro da filha de 11 anos
O irmão mais velho da vítima foi quem levou o caso à polícia
Na última quarta-feira (13), um homem de 20 anos foi preso, suspeito de estuprar uma menina de 11, em Planura, no Triângulo Mineiro. De acordo com a vítima, os abusos eram consentidos pela mãe dela e, consequentemente, ela também deve ser investigada pela polícia. As informações são do BHAZ.
Segundo os agentes, o caso teria chegado ao conhecimento das autoridades após o irmão da menina, também menor de idade, flagrar o estupro da moça dentro da própria casa e agredir o suspeito.
Na delegacia, ele informou aos policiais que os abusos sexuais já ocorriam há meses e que os estupros eram permitidos pela mãe, uma mulher de 37 anos. A vítima confirmou a versão alegando ter sido aliciada pelo homem em momentos anteriores. Ela ainda disse que mesmo a mãe sabendo das relações, nunca a orientou usar preservativo.
Os envolvidos no caso foram encaminhados pela Polícia Civil de Frutal ao município de Planura e prestaram depoimento. O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e agora está a disposição da Justiça.
Já a mãe da menina irá responder por omissão e a polícia segue apurando o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA