Lutador mata jovem e posta nas redes sociais

A polícia também encontrou uma estufa para reprodução de maconha na casa de Igor

Redação Integrada, com informações do Meia Hora

O lutador, identificado como Igor Uriel Tron Pereira Lomba, de 28 anos, foi preso por ser suspeito de espancar um jovem até a morte, na madrugada desta quarta-feira (22), após um desentendimento em um bar, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Igor declarou nas suas redes sociais ter sido o autor das agressões contra André Luiz França Caldas.

O lutador foi preso na porta de uma academia de lutas por agentes da especializada e 19ª DP (Tijuca). Durante a diligência para prender o suspeito, os agentes encontraram em sua casa fabricação de maconha. No local, também havia plantas e grande estufa para reprodução da erva. Ele foi preso em flagrante por homicídio e responderá também por tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que, na madrugada de quarta-feira, eles foram acionadas para checar uma confusão em um bar. Chegando ao local, um homem foi encontrado com sinais de agressões.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL