Ladrão é atacado por cão ao invadir casa e pede aos donos para ser levado ao hospital
Imagens do circuito interno da residência mostram a ação atrapalhada do assaltante, que ainda teve a ousadia de pedir carona para ser atendido no hospital depois de ser mordido pelo cachorro da família
Uma tentativa de roubo a residência acabou mal para um assaltante. Após invadir uma casa ele foi surpreendido e atacado pelo cachorro da família. Ferido pelo animal, ele ainda pediu aos donos do imóvel que o levassem ao hospital. As informações são do portal Yahoo Notícias.
O caso aconteceu em Teresina (PI), na última quinta-feira (8), e foi registrado pelas câmeras do circuito interno da casa. O proprietário, que não quis ser identificado, contou que o suspeito entrou pela porta da frente e tentou sair pelos fundos, quando foi surpreendido por John, um cão da raça Husky Siberiano, que observava toda a ação.
No vídeo, é possível ver quando o homem tenta abrir uma porta que liga a cozinha à sala, mas ela está fechada. Nesse momento surge o "vigia da casa", que parte para cima do invasor mordendo-o no braço e na perna. O assaltante ainda consegue se desvencilhar do animal e fechar a porta, mas o barulho da confusão acaba acordando os donos da casa, que dormiam no quarto ao lado.
VEJA MAIS
Assustado, o proprietário vai até a cozinha e se depara com o suspeito falando que o cachorro havia mordido sua mão e pedindo para ser levado ao hospital. “Tem um monte de gente querendo me matar aí, doido. Cachorro me mordeu, me leva pro hospital, doido. Tem um monte de gente atrás de mim e o cachorro me mordeu, me leva pro hospital. Tu é doido, doido. Olha, o cachorro me mordeu", repete o assaltante.
Nervoso e ao mesmo tempo furioso, o dono da casa expulsa o homem. "Eu nunca tinha visto ele, foi um susto muito grande pra gente", contou. Depois de ser tocado para fora do imóvel, o suspeito ainda teria assaltado um comércio próximo. Mais cedo, no mesmo dia, ele havia tentado invadir duas casas no mesmo bairro.
O proprietário da casa invadida registrou boletim de ocorrência. “Ele foi hospitalizado depois que pegou uns tiros, mas eu não sei o que foi que aconteceu com ele depois disso”, finalizou o dono do imóvel. A Polícia Civil do Piauí confirmou que o suspeito foi detido, em momento posterior à ocorrência, pela Polícia Militar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA