Justiça decreta prisão preventiva de pedófilo e mulher que sequestraram menina de 12 anos

A suspeita Gesiely de Sousa Vieira, que está grávida de 6 meses, também teria tentado aliciar uma adolescente de aproximadamente 14 anos antes do rapto da jovem de 12 anos. Vítima foi estuprada

O Liberal
fonte

A prisão em flagrante de Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, e de Gesiely de Sousa Vieira, de 22, foi convertida na manhã desta sexta-feira (30) em prisão em flagrante pela Justiça do Distrito Federal. Eles foram detidos pelo sequestro e estupro de uma menina de 12 anos, no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), na quarta-feira (28). Com a decisão, os dois devem aguardar o julgamento presos. Gesiely ficará na Penitenciária Feminina do DF, enquanto Daniel vai aguardar o julgamento no Complexo Penitenciário da Papuda.

As investigações apontam que Gesiely - que está grávida de 6 meses - também teria tentado aliciar uma adolescente de aproximadamente 14 anos antes do sequestro da adolescente de 12 anos. Porém, a abordagem não teria dado certo e a dupla partiu para uma “mais repentina”. “Essa primeira vítima já foi identificada e será ouvida”, explicou o delegado, afirmou o delegado João Guilherme Medeiros, chefe da 2ª DP (Asa Norte), que conduz a investigação. 

VEJA MAIS

image Chorando, suspeito de estupro e sequestro alega apenas 'conversa' com vítima; vídeo
Daniel Moraes Bittar, acusado de estuprar e sequestrar uma menina de 12 anos no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal

image Polícia prende homem suspeito de sequestrar e estuprar menina de 12 anos; mulher é procurada
Menina é sobrinha de um policial militar de Goiás e estava algemada na cama. Ela foi sequestrada na tarde de quarta-feira (28), na saída da escola

Os suspeitos vão responder por estupro de vulnerável e cárcere privado. De acordo com a polícia, Gesiely e Daniel têm um relacionamento há dois anos e chegaram a morar juntos entre janeiro e fevereiro. A mulher alega que foi coagida pelo criminoso a participar do crime, mas os investigadores não acreditam nessa versão, já que o suspeito deixou a companheira na Cidade Ocidental (GO) após o crime e ela não denunicou o caso. 

Além disso, foram encontrados diversos registros de pagamentos e repasses de dinheiro recorrentes de Daniel para Gesiely, levantando a suspeita de que ela seria garota de programa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL