Jovem se prostitui ao lado de sobrinho de 4 anos em troca de cocaína e é presa em Roraima

Suspeita, de 19 anos, escondeu droga em várias partes da casa. Além do sobrinho, ela estava com o filho de 11 meses no apartamento

Gabriel Bentes
fonte

Uma jovem de 19 anos foi presa nesta quinta-feira (18) por tráfico de drogas após esconder cocaína em vários lugares do apartamento em que mora, inclusive em uma cuscuzeira, no município de Mucajaí, em Roraima. Antes da abordagem da Polícia Militar (PM), a suspeita havia se prostituído ao lado do sobrinho de 4 anos, que estava dormindo, em troca de cocaína.

Segundo a PM, as agentes ainda encontraram um homem de 24 anos em um local "suspeito", que jogou uma "trouxa" de cocaína no chão ao perceber a presença dos policiais. O jovem confessou que havia comprado a droga com a suspeita, conhecida na região por ser traficante. As informações são do g1.

VEJA MAIS

image Traficante procurado pela Interpol em 188 países é preso no Aeroporto Internacional de Belém; vídeo
O acusado havia sido condenado por levar 281 quilos de cocaína do Suriname à Bélgica. Ele foi detido pela Polícia Federal no fim da noite desta quarta-feira (18)

image Mulher é presa com cocaína escondida no gesso da perna
Ela tentava embarcar em um aeroporto, mas foi barrada pelos policiais

image Mulher é presa após ser flagrada com droga escondida em livros infantis
Cerca de 2,4 quilos de cocaína e 0,43 gramas de maconha foram encontrados entre as páginas dos livros e no interior de algumas capas

O jovem também disse que comprou a droga após a mulher ter realizado o programa sexual ao lado do sobrinho. Ele não soube responder o valor do programa associado à droga.

Os agentes foram até o apartamento dela, que se recusou a abrir inicialmente. A PM informou que, na tentativa de esconder, ela jogou drogas no ralo da pia do banheiro e abriu a porta somente após a intervenção policial. 

No local foram encontradas outras drogas, incluindo uma em uma trouxa dentro de chaleira de café e em uma cuscuzeira. Além do sobrinho, o filho da jovem, um bebê de 11 meses, estava no local. As crianças presentes foram levadas e entregues ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado na Delegacia de Mucajaí, que deve tomar as medidas cabíveis.

(*Gabriel Bentes, estagiário de jornalismo, sob supervisão da jornalista de OLiberal.com Mirelly Pires)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL