Jovem raspa a cabeça, e finge ter câncer para aplicar golpes, diz polícia

Estelionatária fez vídeo e fotos, divulgou rifas para levantar dinheiro

O Liberal
fonte

Uma mulher de 27 anos foi indiciada sob a acusação de prática de estelionato. Para isso, segundo a polícia, ela usou as redes sociais para fingir um câncer, chegou a fazer um vídeo raspando a cabeça e a postar fotos supostamente internada. O hospital negou que Camilla Maria Barbosa tenha sido paciente da unidade e disse que ela invadia as dependências do hospital para fazer foto em macas. As informações são do G1 Goiás.

VEJA MAIS

image Ex-esposa fingiu ter câncer para não fazer sexo com Ryan Giggs, ídolo do Manchester United
Ryan Giggs é acusado de várias agressões contra e ex-esposa

image Homem que fingiu desmaiar para não pagar conta de bar é investigado por outros golpes pelo Brasil
Golpista deu calote no Uber, em motel e deixou de pagar garotas de programa no DF

image Mulher se finge de morta para não pagar empréstimo de R$ 1,4 mil
A filha da mulher confessou a mentira e confirmou que a morte foi anunciada para que a mãe não pagasse a dívida da credora

Segundo a denúncia, Camila usava as redes sociais para fazer campanhas para arrecadar dinheiro, dizendo que era para pagar tratamento e ressonância. Ela colocava os valores, divulgava o pix e pedia qualquer quantia “de coração”. O caso aconteceu em Morrinhos (GO).

Segundo a Polícia Civil, Camilla dos Santos também fez rifas para arrecadar dinheiro. A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa da mulher. O delegado Fernando Contijo disse que nenhum exame apreendido ou apresentado por ela comprovou que ela tenha a doença.

image Campanha para falsa doença (Divulgação / Polícia Civil)

Em depoimento à polícia, ela disse ter câncer de mama com metástase no intestino e no pulmão e que fazia quimioterapia no Hospital Araújo Jorge. No entanto, ao delegado, a unidade de saúde disse que ela nunca foi paciente.

Acusada responderá em liberdade

Mesmo com a conclusão da investigação, nesta quinta-feira (5), pela Delegacia de Morrinhos, o delegado disse que Camilla deve responder, inicialmente, em liberdade, pois não há requisitos para pedir uma prisão preventiva.

Várias vítimas do golpe foram à delegacia relatar que ajudaram Camilla com dinheiro. Segundo o delegado, as vítimas começaram a desconfiar da história de Camila.

Hospital diz que jovem posava para fotos em maca

Já o Hospital Araújo Jorge informou à Polícia Civil, em um documento, que Camilla nunca foi paciente da unidade. O hospital disse ainda que funcionários já viram a mulher várias vezes no local, onde foi flagrada tirando fotos em uma maca no Setor de Quimioterapia e usando cartão de identificação interno do hospital em nome de terceiros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL