MENU

BUSCA

Jovem que cheirou pimenta recebe visita das filhas após 80 dias de internação

O momento foi compartilhado pela família da trancista Thais Medeiros de Oliveira, 25, nas redes sociais neste domingo (7)

O Liberal

​A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada após cheirar pimenta, recebeu a visita das filhas, pela primeira vez, neste domingo (7), depois de 80 dias de internação. “Depois de exatos 80 dias elas vão visitar a mãe, esperamos que essa visita ajude ela a ter forças para sair da situação que ela se encontra”, escreveu a família, que compartilhou a imagem da visit​​a nas redes sociais.


VEJA MAIS

Jovem internada após cheirar pimenta apresenta melhoras, relata família
Mãe contou que jovem está sem infecções, mas está recebendo novas medicações

Jovem internada após cheirar pimenta recebe alta da UTI: 'consegue olhar a gente e mexer a cabeça'
Família comemora recentes avanços no tratamento da trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos

Reação alérgica: jovem vai parar na UTI e tem edema cerebral após cheirar pimenta
Thais Medeiros de Oliveira passou mal na sexta-feira e deu entrada no hospital após ter uma parada cardiorrespiratória. Ela segue em estado grave

Na última semana de abril, Thais teve alta da UTI no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), segundo a mãe, e agora está em um quarto na unidade. O estado de saúde dela não foi detalhado.

Thais Medeiros passou mal após cheirar pimenta em conserva durante um almoço em família, por volta de 14h do dia 17 de fevereiro. Segundo a Santa Casa de Anápolis, a jovem chegou a ter um edema cerebral. Os médicos chegaram a afirmar que Thais teve uma lesão irreversível causada pela falta de oxigenação no cérebro.

Brasil