Jovem procura médicos para tratar 'cólicas menstruais', descobre gravidez e dá à luz menina

Mulher recebeu remédio para gases, mas descobriu que estava em trabalho de parto

Emilly Melo
fonte

Uma mulher procurou um hospital no Rio de Janeiro após sentir uma cólica persistente, que não passava nem com o auxílio de remédios. Ela conta que começou a sentir as fortes dores quando chegou de uma passeio com o marido e os amigos, no último dia 9 de outubro. No entanto, a jovem foi surpreendida com a descoberta da gravidez quando já estava em trabalho de parto. Com informações do Uol.

VEJA MAIS

image Mulher vai ao médico com dores nas costas e descobre que está grávida de quase oito meses
Ela está grávida do quinto filho e afirma que foi assustador quando descobriu

image Comissária de bordo descobre que estava grávida ao fazer cocô: 'Vi os pés saindo'
Ela não desconfiava que estava grávida pois, um teste feito meses antes para um novo emprego tinha dado negativo

image Estudante descobre que estava grávida do cantor Xamã no dia do parto
O rapper ainda não emitiu comunicado sobre o caso.

Por ter menstruado nos dias anteriores, Juliana Brasileiro, de 25 anos, pensou que as dores fossem cólicas menstruais e, por isso, resolveu tomar um medicamento. Porém, na segunda-feira, os sintomas se intensificaram

"Começou a piorar de uma forma que eu não conseguia ficar em pé e nem sentada, nada. Eu tinha que ficar deitada, só que eu não conseguia achar uma posição confortável para ficar deitada na cama, nem no sofá. Eu só conseguia ficar deitada no chão", contou a jovem.

Inicialmente, Juliana foi a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi tratada como se estivesse com prisão de ventre. Como as dores não passaram, ela decidiu ir a uma ginecologista no dia seguinte, na terça-feira (11). Juliana conta que foi durante a consulta que descobriu a gravidez e que já estava em trabalho de parto. 

"Minha médica fez o exame de toque e falou: 'minha filha, você está grávida, e muito grávida. Você já está até dando a luz. Vai para uma emergência agora'. Ela me deu um encaminhamento, tudo certinho", diz. 

Em um relato compartilhado nas redes sociais, Juliana disse que não percebeu sinais da nova gestão, mesmo já tendo um filho. Ela teve parto normal e contou que a recém-nascida, chamada Marina, segue bem. "Marina já estava até encaixada para nascer, então eu já estava com a dilatação máxima para poder ter parto normal”, completou a mãe.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL