Jovem motociclista quase é degolada por linha com cerol
A vítima recebeu 11 pontos no pescoço e mais cinco no dedo indicador da mão esquerda
Maria Clara Souza Nolasco, de 19 anos, foi atingida por uma linha com cerol enquanto pilotava sua moto por volta das 18h da última quinta-feira (4), na capital sul mato-grossense. A técnica veterinária estava a caminho da casa do namorado quando sofreu o acidente que causou um corte em seu pescoço. As informações são do portal Campo Grande News.
VEJA MAIS
A jovem sentiu alguma coisa prender no capacete e tentou se livrar do que havia ficado preso na testa. No entanto, a linha com cerol acabou descendo e atingindo o pescoço da vítima. Maria Clara conta que sentiu a região arder e desacelerou a moto. "Não entendi o que era, mas doía muito", relatou.
Foi só depois de descer da moto que a técnica veterinária se deu conta da grande quantidade de sangue que saía de seu pescoço. A jovem pediu ajuda e um rapaz que estava no local e uma moradora prestaram socorro e ligaram para os Bombeiros e para o namorado da vítima.
Maria Clara foi levada para a Santa Casa, onde recebeu 11 pontos no pescoço e mais cinco no dedo indicador da mão esquerda.
De acordo com a testemunha que entrou em contato com o namorado da vítima, os responsáveis pela pipa com cerol arrebentaram a linha e fugiram quando perceberam o acidente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA