Irmã de brasileira presa por tráfico na Tailândia diz como Mary Hellen conheceu homem ‘gente fina’
Brasileira que mandou áudio desesperado havia pedido as contas no emprego antes de viajar
A brasileira Mary Hellen Coelho da Silva, de 22 anos, presa na Tailândia no dia 13 com outros dois brasileiros com 15,5 quilos de cocaína, conheceu o parceiro de viagem pela internet. É o que conta a irmã dela, a estudante de enfermagem Mariana Coelho, de 27 anos. As informações são de O Globo.
A irmã relata que Mary Hellen disse a que iria de Pouso Alegre, em Minas Gerais, para Curitiba, no Paraná, conhecer um homem “gente fina”, mas não disse nada sobre a viagem internacional:
“Ela falou que ia para Curitiba encontrar com ele, que ele era gente fina. Eu falei para ela não ir, para ficar aqui mesmo. Mas ela quis ir. Da Tailândia, só soube quando ela foi presa”, disse Mariana.
VEJA MAIS
Mariana afirma que a irmã trabalhava de domingo a domingo como balconista numa lanchonete: “Ela é trabalhadeira. Depois que tudo aconteceu, soube que ela tinha pedido as contas lá antes de viajar para Curitiba”, relata.
“Se ela errou ela tem que pagar, mas com prisão, no país dela. Não pena de morte. Ela é uma jovem de 22 anos, meu Deus! Ela foi induzida a viajar. Não sabia do risco. Eu soube que esse homem já tinha viajado para a Tailândia uma vez antes”, diza irmã.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA