CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ouça o áudio desesperado da brasileira presa na Tailândia e que pode pegar pena de morte

Aos prantos, a jovem de 21 anos implora para a família falar com um advogado e que ele a traga de volta para ser julgada no Brasil

O Liberal
fonte

A família da brasileira de 21 anos que foi presa na Tailândia transportando drogas junto com outros dois brasileiros soube do ocorrido após a jovem mandar um áudio por um aplicativo de mensagens. “Eu vou te passar o contato do doutor Edson, por favor liga pra ele. Fala pra ele fazer alguma coisa. Fala pra ele mandar a gente pro Brasil, pra gente responder lá”, apelou a jovem Mary Helen Coelho Silva. O áudio foi obtido pelo G1 do Sul de Minas, que divulgou as informações. Ouça:

VEJA MAIS

image Brasileira de 21 anos é presa na Tailândia por tráfico de drogas e pode pegar pena de morte
Ela foi flagrada com outros dois homens com 15,5 quilos de cocaína, que somavam R$ 7,5 milhões

image Saiba quem é a brasileira presa na Tailândia, que pode pegar pena de morte
Mary Hellen Coelho Silva foi presa com 15,5 quilos de cocaína. Na Tailândia, o crime de tráfico de drogas pode dar pena de morte

Na Tailândia, dependendo da quantidade de drogas e circunstâncias, o tráfico de drogas pode ser punido com pena de morte. Mary Helen e os outros dois brasileiros presos no aeroporto de Bangkok transportavam 15,5 quilos de cocaína, que somavam R$ 7,5 milhões.

O Itamaraty informou que, por meio da embaixada de Bangkok, acompanha a situação e presta toda assistência aos brasileiros.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL