CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Influencer é presa por vender drogas em rede social

Com cerca de 8,5 mil seguidores no Instagram, a bio do perfil da jovem sugeria a possibilidade de parcerias

Luciana Carvalho

A influencer Thauanny Czarnobai, de 21 anos, foi presa na noite de quinta-feira (16/1), em Goiás, sob acusação de tráfico de drogas. Investigações conduzidas pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO) apontaram que Thauanny utilizava um perfil privado no Instagram para divulgar e vender entorpecentes.

Com cerca de 8,5 mil seguidores no Instagram, a bio do perfil da jovem sugeria a possibilidade de parcerias, direcionando interessados a entrarem em contato por direct. Durante a operação, um cliente da influencer também foi detido.

“Obtivemos informações de que uma mulher usava um perfil privado no Instagram para fazer a publicidade e divulgação da venda de drogas. Após investigações, conseguimos identificá-la e então passamos a monitorá-la”, declarou o delegado Gustavo Mendes, coordenador da operação.

VEJA MAIS

image TikToker é presa após postar vídeo exibindo itens furtados por ela
A influenciadora teria roubado em torno de R$ 2,9 mil em mercadorias da rede varejista norte-americana Target

]

image Influencer é presa em Uruará em operação que investiga crimes relacionados ao 'Jogo do Tigrinho'
Além da influenciadora, o marido dela, que é policial militar, é um dos investigados, junto com outro homem

image Influenciadora paraense investigada por divulgação do 'Jogo do Tigrinho' é presa no Distrito Federal
Rayssa Natacha Motta Berbary já tinha sido presa no fim do ano passado, em Recife (PE), na operação “Truque de Mestre”, que investigou a divulgação de jogos de azar

No perfil de Thauanny, fotos em frente ao espelho e vídeos de danças foram publicados pela influencer, onde em algumas postagens, ela aparece fantasiada de índia. A temática indígena também surge em uma foto na qual a jovem utiliza um cocar, acompanhada da legenda: “Enquanto existir uma erva, uma árvore ou um rio no planeta, nós povos indígenas existiremos”.

As postagens também revelam momentos de lazer da influencer, incluindo festas com som automotivo, jogos e viagens. Há registros de visitas ao Paraguai e à Argentina, onde Thauanny aparece em cassinos.

Entre os destaques fixados no perfil, encontra-se uma imagem dela segurando uma criança, a quem chama de filha. “Te amo mais que a mim mesma, minha filha”, escreveu na legenda. Além disso, há fotos de uma amiga e do namorado.

Durante a prisão, a polícia apreendeu skunk, haxixe, uma balança digital e materiais usados no preparo e embalagem da droga. Após ser autuada em flagrante, Thauanny foi encaminhada para a unidade prisional da região. A defesa da jovem não se manifestou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL