Incêndio em canavial deixa quatro trabalhadores mortos e três feridos

Segundo responsáveis pela prestadora de serviços, o fogo consumiu cerca de 400 hectares e ainda não há informações concretas sobre a origem

Carolina Mota

Quatro trabalhadores morreram e outros três ficaram feridos em um incêndio que tomou conta de 400 hectares de um canavial localizado em uma usina, no sudoeste goiano, na última quinta-feira (19). Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) e pelo Corpo de Bombeiros, um dos sobreviventes está com 90% do corpo queimado, internado em estado grave.

VEJA MAIS

Nove trabalhadores morrem após incêndio em mina da Uralkali na Rússia
Chamas que eclodiram em uma parte da mina em construção ainda não haviam sido foi extintas

image Incêndio atinge Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Anapu e assusta moradores; assista
Acidente ocorreu por volta das 17h40 desta segunda-feira (23), as causas serão apuradas pela polícia. Ninguém ficou ferido.

Os outros dois sobreviventes tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados de imediato. À PM, a empresa responsável pelos prestadores de serviços afirmaram não saber a origem do fogo.

Os bombeiros constataram que o incêndio começou por volta das 15h, se espalhou por conta do vento forte e à alta temperatura. Testemunhas disseram que a usina usou quatro caminhões-pipa para controlar as chamas.

As chamas acabaram com a palhada de cana e diversos maquinários usados nos trabalhos, incluindo tratores, caminhões, ônibus e colhedeiras.

*Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL