Incêndio atinge prédio da secretaria de segurança pública e bombeiros desaparecem durante trabalho
Vice-governador do Rio Grande do Sul informou que a busca pelos militares já foi iniciada
Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite da última quarta-feira (14), o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Estruturas do edifício desabaram e dois bombeiros que atuavam para conter as chamas desapareceram. Segundo o vice-governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior, as buscas aos militares já foram iniciadas. As informações são do G1/RS.
Além dos bombeiros, que são considerados desaparecidos, não há feridos. Até o momento a identidade deles não foi divulgada, mas trata-se de um sargento e um primeiro-tenente.
Segundo o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, há riscos de novos desabamentos.
A assessoria de comunicação da secretaria informou que um levantamento será feito para averiguar os prejuízos da tragédia, mas que, "em princípio, não houve qualquer prejuízo".
COMBATE
O serviço do Corpo de Bombeiros iniciou ainda durante a noite para conter as chamas. Todas as unidades de corporação em Porto Alegre foram acionadas, assim como de cidades vizinhas.
Até o momento, não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio, mas preliminarmente se afirma que o fogo iniciou no quarto andar do prédio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA